Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Eu Fico Loko | Assista ao primeiro clipe do filme do youtuber Christian Figueiredo

Vídeo teve mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube em 48 horas.

Eu Fico Loko | Assista ao primeiro clipe do filme do youtuber Christian Figueiredo>

O youtuber Christian Figueiredo acaba de lançar em seu canal um clipe com cenas inéditas do filme “Eu Fico Loko”. No vídeo, embalado pela música “Hear Me Now” – que já é um fenômeno mundial e está no Top 10 na Europa – temos as primeiras imagens do longa, contendo uma pequena amostra da história que o filme irá contar. Veja:

Dirigido por Bruno Garotti (“Linda de Morrer”) e produzido por Julio Uchôa (“S.O.S. Mulheres ao Mar”), “Eu Fico Loko” mostra a trajetória de Christian a partir da adolescência, quando sonhava em ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação. Mas a cada tentativa ele se dá mal, acumulando experiências que viraram matéria prima para os vídeos do seu canal do YouTube,  que finalmente o levou ao sucesso.

No papel do protagonista, além do próprio Christian, os atores Cauã Gonçalves Pereira (Christian com 10 anos) e Filipe Bragança (Christian com 15 anos) interpretam o garoto em duas fases diferentes. Também estão no elenco Alessandra Negrini (“2 Coelhos”), Marcello Airoldi (“Amor em Sampa”), Suely Franco (“Minha Mãe é uma Peça 2”), Isabella Moreira (“É Fada”), José Victor Pires (“Confissões de Adolescente”), entre outros.

O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de janeiro de 2017.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas