Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 12 de novembro de 2016

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Revelado possível interesse amoroso do herói

Gwen Stacy? Mary Jane? Não.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Revelado possível interesse amoroso do herói>

Mais rumores sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar continuam aparecendo. Depois dos boatos de que a atriz Zendaya (“Agente K.C.”) interpretaria Mary Jane Watson, um novo rumor diz que a famosa personagem não será o interesse romântico de Peter Parker no filme, e também que a atriz não faria esse papel.

De acordo com fontes ligadas ao filme, a personagem Liz Allen (interpretada por Laura Harrier, de “Os Últimos Cinco Anos”) seria o interesse do herói. É o que afirma o site Latino Review. Nos quadrinhos, Elizabeth Allen Osborn (ou “Liz Allen”) é o primeiro interesse amoroso de Peter Parker na escola. Essa é a primeira vez que a personagem será representada no cinema, fortalecendo o rumor. 

liz-allen-laura

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” continua a aventura do mais novo Aranha nos cinemas, com Tom Holland (“O Impossível”) interpretando Peter Parker ainda no ensino médio. Sua estreia em “Capitão América: Guerra Civil” marcou o acordo de partilha de direitos entre a Sony e Marvel Studios. Robert Downey Jr. já foi confirmado para uma aparição como Tony Stark/Homem de Ferro.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, dirigido por Jon Watts (A Viatura”), estreia 7 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas