Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Motoqueiro Fantasma | Ator revela chances de spin-off ou filme do anti-herói

Entrevistado demonstra bastante empolgação com as atuações e desejo em dar sequência ao personagem.

Motoqueiro Fantasma | Ator revela chances de spin-off ou filme do anti-herói>

Durante uma entrevista para o ComicBook.com, o ator Gabriel Luna, que retrata o Espírito da Vingança na televisão pelo seriado “Agentes da S.H.I.E.L.D., confirmou que houve discussões sobre o desenvolvimento de uma série exclusiva de Motoqueiro Fantasma – ou mesmo até um filme de algum tipo.

>> [CRÍTICA] Motoqueiro Fantasma (2007): Nicolas Cage é o único que se diverte
>> [CRÍTICA] Motoqueiro Fantasma 2 (2012): um filme que só consegue constranger

“Tem sido falado, há definitivamente potencial para algum acordo em vista. Mas eu só vou um dia de cada vez. Eu tenho me divertido muito ultimamente e eu só quero ter certeza de fazer esses episódios direito. Se jogarem mais episódios pra cima de mim, vou fazer o meu melhor para fazer bem esses episódios”, disse.

Luna comentou anteriormente na entrevista:

“Eu não tenho uma preferência. As pessoas falam: ‘Ah, cara, ele seria ótimo como um filme, que é uma idéia, também … Pode ser no Cinema, pode ser no Netflix, seja lá o onde for'”. 

O seriado, em exibição desde 2013, possui 4 temporadas, onde apenas recentemente o ator entrou para o elenco no papel do anti-herói que foi elogiado, pela atuação e pelos efeitos especiais, elevando a esperança de um novo filme com melhor recepção.

Saiba Mais: ,

Glauber Alpis
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas