Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Eddie Redmayne revela o feitiço favorito em Animais Fantásticos e Onde Habitam

Colin Farrell fala sobre a experiência no universo criado por J.K Rowling.

Eddie Redmayne revela o feitiço favorito em Animais Fantásticos e Onde Habitam>

Em entrevista para a revista Variety ainda na cidade onde se rodou “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, em Nova York, alguns atores concederam entrevistas e contaram um pouco sobre suas experiências com a produção do longa.

Colin Farrell (“O Vingador do Futuro”) descreveu seu trabalho no set como fascinante, por saber que J.K. Rowling (criadora do universo “Harry Potter“) havia escrito o roteiro.

Foi divertido entrar naquela realidade onde as regras não aplicam e tudo é possível e trabalhar nessa gravação, e neste mundo tão bem elaborado que a J.K deu vida com sua imaginação, disse Farrell sobre interpretar seu personagem Percival Graves.

Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”) contou como se preparou para fazer o papel de Newt:

Para o diretor era importante que se criasse uma boa relação com as criaturas, e eu então fui conhecer pessoas que tiveram boas relações com os animais”.

Ao ser questionado sobre seu feitiço favorito, responde de primeira:

“Petrificus totalus. Eu gosto muito do som que faz quando se pronuncia, você pode usar vários tons que ainda assim fica legal. Falo o dia inteiro”.

O feitiço Petrificus Totalus (Feitiço do Corpo Preso) faz com que os braços e pernas da vítima se juntem ao corpo e a pessoa fica rígida como pedra, impossibilitada de mexer um só músculo, apesar de completamente consciente. Na franquia “Harry Potter, Hermione enfeitiçou Neville depois de pedir desculpas, para depois ir atrás da Pedra Filosofal. Também foi usado por Harry em Dolohov durante a batalha no Departamento de Mistérios.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa em 1926 (70 anos antes da história de Harry Potter), acompanhando Newt Scamander em uma excursão global para achar e documentar uma ordem de criaturas mágicas. Porém, quando Newt chega a Nova York, um grande problema surge quando algumas de suas criaturas fogem, botando em perigo não apenas o mundo bruxo, mas também o mundo trouxa.

Newt Scamander é interpretado por Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”). Completam o elenco Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Alison Sudol (da série “Transparent”), Dan Fogler (da série “Secrets and Lies”), Colin Farrell (“Um Conto do Destino”), Samantha Morton (“Miss Julie”) e Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”).

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas no dia 17 de novembro. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Saiba Mais: , ,

Glauber Alpis
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas