Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Assista ao primeiro teaser trailer de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

Imagem da cantora Rihanna também foi liberada.

Assista ao primeiro teaser trailer de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas>

Foi liberado o primeiro e oficial teaser trailer do aguardado longa “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, novo filme do diretor Luc Besson (“Lucy”). A obra é estrelada por Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”) e Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2″):

Além do trailer, ontem a Entertainment Weekly liberou a primeira imagem da cantora Rihanna no filme. Veja:

M-34_VDF-23798_rv2 med-res.JPG

Luc Besson falou ainda para Entertainment Weekly que ter Rihanna em seu filme era um sonho:

“Primeiro, por conta da sua voz e do seu jeito de se expressar, segundo porque ela possui uma grande experiência de palco fazendo shows para mais de 100 mil pessoas e certamente não ficaria intimidada na frente das câmeras”.

O filme acompanha Valerian (DeHaan) e Laureline (Delevigne), dois agentes especiais do governo do território dos humanos, cujo trabalho é manter a paz e a ordem. O seu comandante (Clive Owen) os manda em uma missão para a cidade de Alpha, uma metrópole intergalática composta por várias espécies de todas as partes do universo. Lá, elas uniram o seu conhecimento e tecnologia para criarem um lugar onde pudessem coexistir.

Além dos nomes já citados completam o elenco Herbie Hancock, John Goodman, Sam Spruell e Ethan Hawke. “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”estreia nas telonas brasileiras dia 20 de Julho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas