Notícias   quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Mulher-Maravilha | Gal Gadot quer romance com Halle Berry na sequência

Atriz quer que o segundo filme explore a sexualidade da personagem.

Mulher-Maravilha | Gal Gadot quer romance com Halle Berry na sequência

Em setembro deste ano, o quadrinista Greg Rucka, responsável por desenvolver arcos da Mulher-Maravilha, declarou que a heroína amazona era bissexual. Desde então, o assunto viralizou. Por conta disso, em uma recente entrevista a um talk show israelense, chamado “Good Night with Guy Pines, Gal Gadot revelou que gostaria de uma abordagem à sexualidade da personagem, na provável sequência do filme. E foi além:

“Eu queria fazer isso com a Halle Berry, ela é tão linda”, declarou.

Tiffany & Co. Celebrates The Unveiling Of The Newly Renovated Beverly Hills Store And Debut Of 2016 Tiffany Masterpieces

Gal Gadot e Halle Berry

Vale lembrar que Halle Berry já interpretou a Mulher-Gato nos cinemas. Contudo, o site Batman News, responsável pela divulgação da entrevista, não confirmou se a atriz estaria envolvida no projeto da sequência, embora possa ser uma pista de Gadot.

Antes de ser Mulher-Maravilha, Diana (Gadot), a princesa das amazonas, era criada em uma isolada ilha paradisíaca, treinada para ser uma guerreira invencível. Ela é então levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. É lutando ao lado da humanidade na guerra que Diana vai descobrir seus poderes e seu destino”.

>> [CRÍTICA] O Homem de Aço (2013): reboot ruma ao sol, mesmo com tropeços e quedas
>> [CRÍTICA] Batman vs. Superman (2016): muito espetáculo, pouca substância
>> [CRÍTICA] Esquadrão Suicida (2016): um filme morto por seu estúdio

O elenco também conta com Connie Nielsen (da série “The Following”), Robin Wright (da série “House of Cards”), Lisa Loven Kongsli (da série “Okkupert”) e Chris Pine (“Horas Decisivas”). Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino“) dirige o filme, com roteiro escrito por Allan Heinberg (das séries “Scandal”, “Grey’s Anatomy” e “Sex and the City”) e Geoff Johns.

>> [PODCAST] RapaduraCast 335 – Superman: O Homem de Aço
>> [PODCAST] RapaduraCast 461 – Batman vs Superman: A Origem da Justiça
>> [PODCAST] RapaduraCast 478 – Esquadrão Suicida

“Mulher-Maravilha“ tem estreia marcada para 1 de junho de 2017 no Brasil.

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Man of Steel

    putz, nada haver com o que ela falou.

    Perguntada sobre qual atriz poderia interpretar o interesse amoroso da protagonista em uma possível sequência de Mulher-Maravilha, Gadot foi direta:

    ”Halle Berry! Ela é maravilhosa, realmente maravilhosa. Então, eu poderia fazer isso com ela.”

    Ela só respondeu a pergunta, evitou ser polêmica como qualquer outro ator ou atriz faria hoje, a ideia não saiu da cabeça dela.

    • Isso se chama marketing, falasse sobre maçãs, publicasse sobre cerejas… 😀

  • Sérgio Freire

    Uma sociedade pré-Helênica que surgiu no Mediterrâneo e passou milênios isolada do mundo não teria a mesma moralidade sexual que a do mundo real. Se não forçarem sentimentos infantis como ciúmes, tudo bem.