Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de novembro de 2016

X-Men | Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy abandonam franquia

Atores não possuem interesse em renovar contrato.

X-Men | Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy abandonam franquia>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o contrato de três anos de Jennifer Lawrence (“Joy: O Nome do Sucesso), Michael Fassbender (“MacBeth”), James McAvoy (“Fragmentado”) e Nicholas Hoult (“Mad Max: Estrada da Fúria) chegou ao fim e a Fox, que já enfrenta problemas com seus outros filmes de herói, pode perder suas estrelas mais rentáveis, que não mais possuem interesse em continuar na franquia.

>> [CRÍTICA] X-Men – Primeira Classe (2011): filme devolve o charme e a inteligência à saga mutante
>> [CRÍTICA] X-Men – Dias de um Futuro Esquecido (2014): à altura de suas ambições
>> [CRÍTICA] X-Men – Apocalipse (2016): o mais “super-herói” dos filmes mutantes

“X-Men: Apocalipse” rendeu ao diretor Bryan Singer uma quantia de 544 milhões de dólares, uma queda considerável se comparado aos 748 milhões conquistados por seu antecessor “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Segundo o analista especializado em bilheteria Paul Degarabedian, caso a Fox queira suas estrelas de volta à franquia “X-Men”, eles precisarão cumprir algumas metas que não estão sendo realizadas.

“Os produtores da Fox estão cegos com o sucesso da franquia, no entanto, este último filme dos X-Men sequer conseguiu conquistar o amor do público como seus últimos filmes. Caso a executiva Stacey Snider queira esses atores de peso retornando, está na hora de planejar com cuidado os próximos passos do filme”, comentou o analista.

Fox possui os direitos dos X-Men desde os anos 90, bem antes da Marvel possuir seu próprio estúdio. A franquia rendeu em torno de 4 bilhões de dólares até hoje.

Saiba Mais: , , ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas