Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de novembro de 2016

Moana | Confira novos vídeos com música e inspiração por trás do filme

Animação estreia dia 5 de janeiro de 2017.

Moana | Confira novos vídeos com música e inspiração por trás do filme>

O novo longa de animação da Disney, “Moana – Um Mar de Aventuras“, ganhou recentemente dois novos vídeos. O primeiro é um featurette mostrando o que os produtores usaram como referência da cultura Polinésia, incluindo o artesanato, as comidas típicas, a música tradicional e as belas paisagens das ilhas do Pacífico.  Já o segundo é um clipe que apresenta a música “We Know the Way“, junto com algumas cenas inéditas do filme:

Além desse clipe, a Disney já havia liberado outro com a música “You’re Welcome”, mostrando todo o talento vocal de Dwayne Johnson (“Um Espião e Meio“):

Veja também o trailer oficial do filme dublado:

Moana Waialiki (Auli’i Cravalho) é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui (Dwayne Johnson), Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

“Moana – Um Mar de Aventuras” tem roteiro e direção de Ron Clements e John Musker, dupla responsável por “A Pequena Sereia”, e trará músicas compostas por Lin-Manuel Miranda (do musical “Hamilton”), Opetaia Foa’i e Mark Mancina (“Tarzan“).

A animação estreia dia 5 de janeiro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas