Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de novembro de 2016

Missão Impossível 6 | Depois de problemas, longa ganha data de estreia

Paramount anunciou também datas de estreias de outros filmes.

Missão Impossível 6 | Depois de problemas, longa ganha data de estreia>

A Paramount liberou uma série de datas de lançamentos e o maior destaque foi para “Missão Impossível 6”. Segundo o site Deadline, o longa protagonizado por Tom Cruise chegará aos cinemas no dia 27 de julho de 2018, três anos após o lançamento do último filme da franquia. “Missão: Impossível – Nação Secreta” estreou no verão americano em 2015 e foi um sucesso de bilheteria, arrecadando quase 700 milhões de dólares pelo mundo.

>> [CRÍTICA] Missão: Impossível 3 (2006): tecnicamente perfeito e com grande tensão
>> [CRÍTICA] Missão Impossível 4 (2011): Brad Bird entra com o pé direito nos filmes live-action
>> [CRÍTICA] Missão: Impossível – Nação Secreta (2015): ação e tensão na medida certa

O desenvolvimento do sexto filme da franquia havia sido interrompido em agosto porque o ator teria pedido mais dinheiro do que o estúdio havia oferecido. Porém, segundo o site The Hollywood Reporter, as questões foram resolvidas e a produção deve iniciar entre março e maio de 2017.

Foi divulgada também a data de estreia do filme “Downsizing”, que conta a história de um homem que percebe que sua vida seria melhor se ele encolhesse. Com estreia em 22 de dezembro de 2017 , o longa junta-se a filmes como “Star Wars Episódio VIII”, “Jumanji”, “Ferdinand” e “Escolha Perfeita 3”, todos estreando na segunda quinzena de dezembro.

A Paramount anunciou ainda um filme de terror em Imax sem-título” estreando em 28 de abril de 2017 e um “filme sem título” para 02 de novembro de 2018, batendo de frente com “Mulan”, adaptação live-action da Disney.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas