Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de novembro de 2016

Rogue One | Donnie Yen revela que só aceitou papel por causa dos filhos

Ator que interpreta Chirrut Îmwe não queria se afastar da família, mas mudou de ideia ao ouvir a opinião dos filhos.

Rogue One | Donnie Yen revela que só aceitou papel por causa dos filhos>

Quando foi anunciado que Donnie Yen (“O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino”) estaria no elenco de “Rogue One: Uma História Star Wars”, os fãs do ator comemoraram euforicamente. O que eles não sabiam, porém, é que os filhos de Yen foram os responsáveis por convencê-lo a aceitar o papel de Chirrut Îmwe. A revelação foi feita em uma entrevista do ator à revista Jetset.

“Na verdade, eu não queria passar cinco meses longe da minha família, filmando em Londres. Perguntei aos meus filhos como se sentiriam vendo o papai em Stars Wars. Eles foram à loucura”, disse o ator.

O astro chinês disse ainda que foi ele quem sugeriu que o personagem fosse cego.

“Ao me contratar, você não ganha apenas um ator. Você ganha um coreógrafo, um diretor. Foi minha a ideia de o personagem ser cego”.

Na trama, Chirrut Îmwe é um homem profundamente espirituoso que, enquanto busca superar sua cegueira, torna-se um guerreiro formidável. Embora não seja Jedi, acredita fortemente no poder da Força e mantém seu corpo e mente sob disciplina rigorosa.

“Rogue One: Uma História Star Wars” acontece entre os Episódios III e IV e conta a história de um grupo de rebeldes da Resistência, que, após a fundação do Império Galático, se unem para roubar a planta da Estrela da Morte. O filme estreia no dia 15 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe


Notícias Relacionadas