Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de novembro de 2016

Eddie Redmayne revela que fez testes para interpretar Kylo Ren

Ator vencedor do Oscar tentou se juntar à equipe de J.J. Abrams.

Eddie Redmayne revela que fez testes para interpretar Kylo Ren>

Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”) revelou em entrevista ao site Uproxx que tentou entrar no elenco de “Star Wars: O Despertar da Força”, dirigido por J.J. Abrams. E segundo o Slash Film, Eddie fez os testes para interpretar ninguém menos do que o principal vilão do filme, Kylo Ren. Sobre estes testes, o ator brincou:

“Eles me deram uma fala de ‘Star Trek’ ou de ‘Orgulho e Preconceito’, não lembro. Quando são projetos tão secretos assim, eles não te dão diálogos que estão no roteiro do filme, mas sim uma outra cena e pedem para que você interprete o vilão que você quer interpretar. Se você é igual a mim, então faz várias vozes horríveis. Foram momentos bem engraçados. Eu estava sentado e testando várias e várias versões da respiração de Darth Vader. E depois, me perguntaram: ‘Você não pode fazer melhor?’. Eu respondi: ‘Não'”.

No fim, quem acabou ganhando o papel foi o ator Adam Driver (Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum”). Eddie Redmayne, por sua vez, encabeça o elenco do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que estreia no dia 17 de novembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas