Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de novembro de 2016

Margot Robbie produzirá filme de suspense para a Warner

Atriz produzirá adaptação, mas não se sabe se irá protagonizá-la.

Margot Robbie produzirá filme de suspense para a Warner>

De acordo com o Hollywood Reporter, a estrela de “Esquadrão Suicida”, Margot Robbie assinou contrato para produzir o próximo filme de suspense da Warner, “Beautiful Things”, baseado no próximo livro de Gin Phillips. Nada foi confirmado, porém, sobre a participação da atriz como protagonista do longa. A autora descreve o romance no seu site oficial da seguinte forma:

“O jardim zoológico está quase vazio num final de tarde com Joan e seu filho de quatro anos de idade, Lincoln, aproveitando os últimos minutos do dia. Eles estão brincando em uma caixa de areia, meio escondida por árvores altas, com as sombras e a luz do Sol deslocando-se sobre os caminhos de cascalho enquanto Lincoln brinca de planos e armas secretas com seus bonecos. É algo próximo do perfeito. Então, quando Joan ouve tiros através do ar, parece tolo pensar que os sons distantes são apenas uma construção ou explosões de fogos de artifício para uma celebração de Halloween. Mas quando Joan corre para a saída do zoológico para atravessar o portão antes do fechamento, ela congela ao ver diversos corpos no chão e uma figura solitária e escura com uma arma. Ela pega seu filho e foge. E durante as três horas seguintes – todo o escopo do romance – ela continua correndo. Ela corre pelos telhados de palha e cercas de bambu das exposições africanas, eventualmente descobrindo um esconderijo quase perfeito. Com cada minuto que passa, ela trata de distrair uma criança de quatro anos, ao mesmo tempo em que o silêncio e a quietude são essenciais para a sobrevivência. É a primeira vez que ela já sentiu que manter seu filho feliz pode estar em desacordo com mantê-lo vivo”.

Robbie, que também estrelou este ano em “A Lenda de Tarzan” e “Uma Repórter em Apuros”, produzirá o filme através de seu selo LuckyChap Entertainment, ao lado da produtora Di Novi (“Golpe Duplo”) e Alison Greenspan (“Se eu Ficar”).

O projeto faz parte de um acordo fechado entre a atriz e a Warner para a produção de filmes, que inclui um longa solo da Arlequina, porém, não há cronograma definido para “Beautiful Things.

Saiba Mais: ,

Glauber Alpis
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas