Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de novembro de 2016

Bad Boys 3 | Sequência com classificação restrita terá policiais maduros

Nova sequência deverá ser para maiores de 17 anos.

Bad Boys 3 | Sequência com classificação restrita terá policiais maduros>

A franquia “Bad Boys” continuará com a dupla Will Smith (“MIB – Homens de Preto”) como Marcus Burnett e Martin Lawrence (“Um Tira Muito Suspeito” e “Vovó…Zona”) como Mike Lowrey, detetives do Departamento de Polícia de Miami. O primeiro filme estreou em 1995 e o segundo em 2013.

Depois de uma década de produção do terceiro filme, as coisas começaram a acontecer. O longa será escrito e dirigido por Joe Carnahan (“Esquadrão Classe A” e “A Cartada”). Os dois anteriores foram dirigidos por Micheal Bay (“Transformers”). Em uma entrevista para o Collider, Carnahan compartilhou alguns detalhes sobre o projeto em andamento:

“Nós não discutimos a classificação, mas filmes como ‘Deadpool’, que arrecadou US$ 800 milhões globalmente, e o novo de ‘Wolverine’ são R-rated [para maiores de 17 anos]. A minha teoria é que as pessoas gravitam mais em relação aos filmes R-rated do que a classificação etária  PG-13. Essa questão não está enraizada em alguns casos que você pode pensar: ‘Ok, podemos provar que isso teve sucesso porque era PG-13’. Olhe para a trilogia de ‘Matrix’, que foi muito bem sucedida e eram todos filmes R-rated. A menos que as coisas mudem, eu acho que estamos fazendo um filme de ‘Bad Boys’ e esse é um filme com classificação R”.

Bad Boys 3″ acontecerá 15 anos a partir de onde o último filme terminou, contextualizando a dinâmica entre Burnett e Lowrey, onde suas vidas serão exploradas pessoalmente e profissionalmente. A trama central mostrará dois melhores amigos que resolvem crimes entre tráfico de drogas, roubo e homicídio.

Carnahan insinuou que pode haver múltiplos antagonistas na história. A dupla de combate ao crime fará ao longo dos anos inimigos mais controversos que não foram abordados nos dois últimos filmes. O diretor chamou o vilão de “uma hidra de várias cabeças“.

A obra está atualmente em processo de roteirização e, uma vez que a história for finalizada, a produção começará em 2017. O terceiro filme é esperado para lançar em 12 de janeiro de 2018, e se chamará “Bad Boys for Life“.

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas