Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de novembro de 2016

Vida | Jake Gyllenhaal revela que filme se passa inteiramente em gravidade zero

Ator fala sobre seu novo filme de ficção-científica.

Vida | Jake Gyllenhaal revela que filme se passa inteiramente em gravidade zero>

Vida” é um filme de ficção-científica estrelado por Jake Gyllenhaal (“O Abutre“) e Ryan Reynolds (“Deadpool”), que é um dos muitos que pega carona no sucesso de “Gravidade”, de Alfonso Cuáron. Em uma recente entrevista para o site Collider, Gyllenhaal disse que o filme se passa inteiramente em gravidade zero, semelhante ao filme de Cuáron. O ator ainda comentou que o longa é mais um thriller psicológico do que um terror no espaço. Leia o trecho da entrevista:

“Eu acho que ‘Vida’ vai surpreender as pessoas, sendo como um filme de terror no espaço, porém na verdade é mais um thriller psicológico que eu não sabia que poderia ser, até que Daniel Espinosa conseguiu fazer dessa forma. Têm todos os elementos que você adoraria ver, como um filme pipoca, mas ele ajudou atores muito interessantes a desenvolver personagens e relações no meio disso. Então você tem diferentes aspectos de uma vez só. É bastante divertido e é tudo em gravidade zero, o que é muito legal”.

No filme, seis tripulantes da Estação Espacial Internacional buscam por vida fora da Terra. Quando recuperam uma amostra de vida alienígena, uma série de eventos é desencadeada dentro da Estação, mostrando que a descoberta de outras formas de vida nem sempre é uma coisa boa.

Aproveite e veja o primeiro trailer do filme:

“Vida” tem estreia marcada para 11 de maio de 2017.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas