Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de novembro de 2016

Ator comenta sobre o futuro da Marvel e possíveis mortes em Guerra Infinita

Com Thanos em ação, qualquer herói será um alvo fácil.

Ator comenta sobre o futuro da Marvel e possíveis mortes em Guerra Infinita>

O Universo Cinematográfico Marvel (UCM) não teve muita força para eliminar alguns personagens principais de cena, mas com a ameaça de Thanos (Josh Brolin) e a “Guerra Infinita”, há uma chance muito sólida de que esta realidade pode mudar. Em uma entrevista para o canal Hey U Guys, em divulgação para o filme “A Chegada”, Jeremy Renner reconheceu a chance de que seu personagem no UCM, o Gavião Arqueiro, possa ser o primeiro vingador a ser derrotado.

gaviao-arqueiro

“Eu não sei nada … Só sei que [Guerra Infinita I e II] está acontecendo, mas eu não sei muita coisa fora do meu envolvimento com o papel ou qualquer outra coisa. Eu não posso te dizer! E se eu morrer, não vou saber, talvez já esteja morto!”

>> [CRÍTICA] Os Vingadores (2012): Marvel reúne heróis em uma empolgante produção
>> [CRÍTICA] Vingadores – Era de Ultron (2015): uma HQ transposta para o cinema

Até agora, o “Gavião Arqueiro” foi visto como um personagem pouco desenvolvido no UCM, por isso, se ele fosse vítima de Thanos ou outra força vil em “Guerra Infinita”, não seria necessariamente uma enorme surpresa. Renner discutiu, de maneira vaga, suas expectativas sobre o que ele sabe sobre a “Guerra Infinita” até agora:

“Eu sei que há uma troca de informações ocorrendo entre os irmãos Russo com algumas ideias realmente demais e eles estão seguindo certas partes da ‘Guerra Infinita’ dos quadrinhos. Há coisas emocionantes esperando alguns personagens, mas em relação ao que eles estão pensando em fazer com o Gavião Arqueiro em especial, estou muito animado”.

A resposta de Jenner certamente pareceu como se o “Gavião Arqueiro” tivesse que enfrentar a “Morte”, mas igualmente poderia significar que os Russos alinharam uma morte épica e memorável para Clint Barton. Por outro lado, talvez o ator esteja apenas extravasando um pouco de marketing.

“Vingadores: Guerra Infinita”, dirigido por Anthony e Joe Russo de “Capitão América: Guerra Civil”, chega aos cinemas em maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas