Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de novembro de 2016

Ghost in the Shell | Novo teaser revela uniforme invisível da protagonista

Obra estreia em 31 de março de 2017.

Ghost in the Shell | Novo teaser revela uniforme invisível da protagonista>

Foi liberado pela Paramount Pictures um novo teaser do aguardado longa “Ghost in the Shell”, estrelado por Scarlett Johansson (“Mogli – O menino Lobo”) como a Major Mokoto Kusanagi. Embora não revele muitas informações, é possível ver a Major utilizando o famoso uniforme termo-óptico, que possibilita que ela fique invisível para lutar. O trailer completo será lançado no domingo, dia 13. Veja:

major-ghost

Escrita por Jonathan Herman (“Straight Outta Compton”), a versão com atores está sendo baseada no mangá sobre uma ciborgue das forças especiais que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar criminosos e extremistas perigosos.

O grupo de terrorista tem como líder “O Homem que Ri”, interpretado por Michael Pitt (“Mente Criminosa”), um poderoso hacker meio humano e meio máquina, cujo único objetivo é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka. Beat Takeshi Kitano (“Battle Royale”), Pilou Asbæk (“Lucy”), Sam Riley (“Malévola”) e Rila Fukushima (“Wolverine – Imortal”) completam o elenco.

Vale ressaltar que o novo trailer completo será lançado no dia 13 de Novembro de 2016, e o diretor estará essa semana em Tokyo, em um evento dedicado ao filme, então, em breve novas informações estarão rolando por ai.

“Ghost in the Shell” estreia dia 31 de Março de 2017.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas