Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de novembro de 2016

Ewan McGregor afirma que Trainspotting foi o Oasis do mundo do cinema

Ator de "T2" compara o impacto do filme com o sucesso da banda britânica.

Ewan McGregor afirma que Trainspotting foi o Oasis do mundo do cinema>

De acordo com o site do programa de rádio Radio X, durante entrevista sobre as expectativas para “Trainspotting 2“, Ewan McGregor (“Star Wars I, II e III”) – chamou o filme de “Oasis do mundo do cinema“, e indagou que a sequência teria a mesma “nostalgia“. Ao elogiar o documentário da banda britânica, o eterno Obi-Wan Kenobi revelou:

“Eu assisti aquele documentário ‘Supersonic’ sobre a banda Oasis e isso me fez sentir extraordinariamente exaltado, porque eu era um fã de Oasis. Ao mesmo tempo, fiquei tão deprimido quanto aquela época. Isso me lembrou sobre a produção de ‘Trainspotting 2’. Esse novo filme tem toda essa nostalgia e eu acho que todos seremos tocados por ele”.

Na semana passada, logo depois de ver o filme sobre a banda lendária de Manchester, McGregor compartilhou no Twitter suas emoções:

“Estou tão feliz, estou tão triste, este filme me matou. Eu quero voltar”.

“Trainspotting 2” é dirigido por Danny Boyle (“Extermínio” e “Quem Quer Ser Um Milionário?”) e escrito por John Hodge (“A Praia”), inspirado do livro “Porno“, de Irvine Welsh.

Já assistiu o trailer do filme? Veja:

A data de lançamento no Reino Unido está prevista para 27 de janeiro de 2017, nos Estados Unidos em 3 de fevereiro de 2017 e em todo o mundo em 10 de fevereiro de 2017.

Saiba Mais:

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas