Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de novembro de 2016

Sequência de O Predador não acontecerá em uma vizinhança suburbana

Diretor desmente boatos sobre o filme.

Sequência de O Predador não acontecerá em uma vizinhança suburbana>

Na semana passada, a atriz Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”) entrou para o casting do novo filme “O Predador”, produzido pela 20th Century Fox. Até então, boatos de que o filme se passaria em uma rica vizinhança suburbana rodavam pela mídia. Segundo a Movie Web, o diretor Shane Black (“Homem de Ferro 3”) não revelou o set do filme, mas deixou claro que o Predador não irá rondar piscinas e mansões luxuosas nesse filme.

“Acredito que os filmes do ‘Predador’ tenham se afastado do gênero de sci-fi e possuem um aspecto meio thriller. Acredito que eles devem ser assustadores, engraçados e devem ser sobre coisas que os seres humanos raramente possuem a chance de ver. E não estou falando sobre a audiência, estou falando sobre os personagens. Não estou dizendo que o filme será sobre algo que ninguém tenha visto antes [risadas]”.

O novo filme será uma sequência do filme original de 1987, o qual teve Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro: Gênesis“) como protagonista. O filme teve uma continuação lançada em 1990 com Danny Glover (“Tirando o Atraso“), e uma sequência fora da cronologia lançada em 2010, “Predadores”, protagonizado por Adrien Brody e Alice Braga.

>> [CRÍTICA] Predadores (2010): não é um desastre, mas também não é um bom filme

“O Predador” será lançado em IMAX em 9 de Fevereiro de 2018. O diretor também revelou que o filme será para maiores de 18 anos pela extrema violência. Ainda não foi confirmado se algum ator dos filmes originais terá participação nessa versão.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas