Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de novembro de 2016

Deadpool 2 | Compositor deixa sequência após saída do diretor Tim Miller

Junkie XL afirmou que "não parece certo fazer 'Deadpool 2' sem Tim Miller".

Deadpool 2 | Compositor deixa sequência após saída do diretor Tim Miller>

Depois do grande sucesso de “Deadpool“, filme produzido pela Fox que arrecadou quase $800 milhões mundialmente, o diretor Tim Miller estava garantido na sequência. Porém, de acordo com o The Hollywood Reporter, Miller deixou o projeto por causa de “diferenças criativas” com Ryan Reynolds, ator que dá vida ao personagem título. Pouco depois, o compositor Junkie XL (“Mad Mad: Estrada da Fúria“) anunciou em seu Facebook que também estaria deixando a sequência, em simpatia ao diretor.

“É com o coração pesado que eu decidi não compôr a trilha do próximo ‘Deadpool’. Eu amo esse personagem e ter criado a trilha deste filme foi um capítulo monumental na minha vida, tanto pessoalmente quando profissionalmente. Tim era a força motora por trás de ‘Deadpool’ e o motivo pelo qual eu me envolvi com esse projeto incrível. ‘Deadpool’ sem Tim no comando não parece certo para mim e é por isso que eu decidi não me envolver com o segundo capítulo”, afirmou o compositor.

>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um insano e divertido esforço máximo da Fox
>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um filme para nerds… e cabeças adolescentes
>> [PODCAST] RapaduraCast 455 – Deadpool, o mercenário tagarela da Fox

Além de ter feito a trilha sonora de “Deadpool”, Junxie XL também compôs a trilha de “Mad Max: Estrada da Fúria” e trabalhou em parceria com Hans Zimmer em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. “Deadpool 2” está nas fases iniciais de produção, e agora deve ter como prioridade encontrar um novo diretor.

“Deadpool 2” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas