Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de novembro de 2016

Trainspotting 2 | Continuação ganha seu primeiro trailer oficial

Filme tem sua estreia marcada para 27 janeiro de 2017.

Trainspotting 2 | Continuação ganha seu primeiro trailer oficial>

Trainspotting 2” ou “T2“, a sequência do clássico cult Trainspotting – Sem Limites” (1996), teve seu primeiro trailer oficial divulgado. Uma arte mostrando os personagens do filme também foi liberado. Veja abaixo:

t_two_trainspotting_xlg

O elenco original, formado por Ewan McGregor (“Moulin Rouge“), Jonny Lee Miller (da série “Elementary“), Ewen Bremner (“Falcão Negro em Perigo“) e Robert Carlyle (“Extermínio 2“), vai retornar. O filme ainda terá o diretor Danny Boyle (“127 Horas“) com o roteirista John Hodge (“Em Transe”, “A Praia”), ambos do primeiro filme. Hodge assinou a continuação ao lado de Irvine Welsh, autor do livro que deu origem à franquia.

O filme de 1996 conta as histórias de viciados em heroína que vivem num subúrbio de Edimburgo, Escócia, narradas do ponto de vista de um deles, Renton (McGregor). Ele próprio resolve interromper o vício mas sempre acaba retornando, Spud (Bremner) tenta arrumar emprego mas não consegue, e Sick Boy (Lee Miller) é um especialista em filmes de James Bond. Além deles, também integram o mesmo grupo, mas não são viciados, Tommy (Kevin McKidd), que acaba eventualmente seguindo o mesmo caminho dos amigos, e Begbie (Carlyle), intempestivo e violento.

“Trainspotting 2” chegará aos cinemas em 27 de janeiro de 2017.

Saiba Mais: , , , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas