Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de novembro de 2016

Doutor Estranho | Benedict Cumberbatch conta experiência das filmagens do Multiverso

Filme segue em cartaz no Brasil.

Doutor Estranho | Benedict Cumberbatch conta experiência das filmagens do Multiverso>

Durante uma entrevista ao Cinema Blend, Benedict Cumberbatch revelou como foram realizadas algumas cenas da adaptação, incluindo o multiverso, explicando como a equipe optou por usar menos efeitos especiais e deixar o mais próximo da realidade possível para o filme “Doutor Estranho“. Ele disse:

“Muita coisa foi feita em uma plataforma de gravidade, porque seu contexto é tudo. Seu corpo está estalando, mudando e se multiplicando, e sofri do mesmo sentimento, sendo jogado ao redor e caindo para frente e para trás e para os lados, e todo tipo de coisas. Respeito a Sandra Bullock pelo seu esforço em ‘Gravidade’! E o uso de um traje espacial também. É uma das coisas mais desconfortáveis que você poderia fazer na vida, mas ao mesmo tempo é realmente emocionante, e uma vez que você aprendeu a gerenciar sua força de núcleo, é o mesmo que qualquer outro processo no filme. Você só tem que realizar acrobacias no ar, mas eu tinha as melhores pessoas me ensinando. Estava muito bem cuidado”.

>> [CRÍTICA] Doutor Estranho (2016): nem é tão estranho assim

Em “Doutor Estranho”, Benedict Cumberbatch (“Jogo da Imitação”) é Stephen Strange, um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois de passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O elenco também conta com Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”), Benedict Wong (“Perdido em Marte”), Michael Stuhlbarg (“Steve Jobs”), Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), Mads Mikkelsen (“007 – Cassino Royale”) e Rachel McAdams (da série “True Detective”).

Com direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) e roteiro de Jon Spaihts (autor do script que deu origem a “Prometheus”), “Doutor Estranho” segue em cartaz no Brasil.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas