Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de novembro de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 terá Johnny Depp no elenco

Primeiro filme chega aos cinemas em 16 novembro nos cinemas nacionais.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 terá Johnny Depp no elenco>

Johnny Depp foi anunciado no elenco de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2”, filme derivado do universo de Harry Potter, de acordo com o The Hollywood Reporter. A publicação não deu detalhes sobre o papel do ator, apenas disse que ele será introduzido logo no primeiro filme, através de uma participação especial. A continuação será situada em Paris e tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa em 1926 (70 anos antes da história de Harry Potter), acompanhando Newt Scamander em uma excursão global para achar e documentar uma ordem de criaturas mágicas. Porém, quando Newt chega a Nova York, um grande problema surge quando algumas de suas criaturas fogem, botando em perigo não apenas o mundo bruxo, mas também o mundo trouxa.

Newt Scamander é interpretado por Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”). Completam o elenco Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Alison Sudol ( da série “Transparent”), Dan Fogler (da série “Secrets and Lies”), Colin Farrell (“Um Conto do Destino”), Samantha Morton (“Miss Julie”) e Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”).

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas no dia 17 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas