Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 31 de outubro de 2016

The Flash | Filme perde diretor pela segunda vez

Mais uma vez, diferenças criativas entre diretor e a Warner foram o motivo da saída.

The Flash | Filme perde diretor pela segunda vez>

Aparentemente, a produção de “The Flash está causando muitas diferenças criativas entre diretores e a Warner Bros. Depois de ter perdido Seth Gramame-Smith em abril deste ano, Rick Famuyiwa (“Dope”), que havia sido contratado em junho, também saiu do projeto, de acordo com informações do The Hollywood Reporter. Famuyiwa já estava bastante envolvido na produção do filme, tendo contratado Kiersey Clemmons (“Vizinhos 2”) para o papel de Iris West e Billy Crudup (“Watchmen”) para o papel de Henry Allen. A saída do diretor foi amigável, e em depoimento ao THR, ele disse:

“É decepcionante que não conseguimos nos unir criativamente no projeto, mas eu permaneço grato pela oportunidade. Eu continuarei a buscar oportunidades de contar histórias que falem de um ponto de vista atual, revigorante e multicultural. Eu desejo a Warner Brothers, DC, Jon Berg, Geoff Johns e Ezra Miller tudo de melhor na jornada para dentro da força da velocidade”.

“The Flash” tinha data de estreia marcada para 16 de março de 2018, com gravações previstas para começar em março de 2017. No entanto, com a saída de Famuyiwa, é provável que as datas mudem.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas