Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Suspiria | Tilda Swinton comenta sobre a proposta do filme

Remake do clássico de Dario Argento não tem data para estrear.

Suspiria | Tilda Swinton comenta sobre a proposta do filme>

Durante uma entrevista ao Digital Spy, a atriz Tilda Swinton comentou que o filme “Suspiria“, não será um remake do clássico filme de horror de 1977, escrito e dirigido por Dario Argento.

“É uma nova versão. Nós não estamos particularmente interessados em remakes. Fizemos um filme que as pessoas equivocadamente chamaram de um remake de La Piscine, chamado A Bigger Splash. Agora as pessoas podem ver que não é um remake, é um filme completamente diferente”, disse a atriz.

O longa original é centrado em Suzy Bannion (Jessica Harper), uma bailarina que sonha em estudar em uma das mais famosas academias de artes, e para isso vai para uma academia de balé. Porém, na noite em de sua chegada, Pat Hingle (Eva Axen) é vista correndo da escola, e mais tarde é brutalmente assassinada por alguma coisa. Quando Suzy chega à escola, estranhos eventos começam a acontecer.

Tilda Swinton (“Doutor Estranho”) está no elenco da nova versão junto com Chloe Moretz (“Vizinhos 2”) e Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”). Luca Guadagnino (“Um Sonho de Amor”) é responsável pela direção.

A nova versão de “Suspiria” ainda não possui uma data de estreia.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas