Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Uncharted | Adaptação do game terá diretor de “Uma Noite no Museu”

Filme ainda não tem data de estreia.

Uncharted | Adaptação do game terá diretor de “Uma Noite no Museu”>

Shawn Levy, diretor de Uma Noite no Museu” e Gigantes de Aço”, vai dirigir a adaptação para o cinema do game “Uncharted“, produzida pela Sony, enquanto Joe Carnahan (roteirista) cuidará do script do terceiro “Bad Boys. Não se sabe se o projeto virá antes ou depois do remake de Starman” no qual o diretor está trabalhando no momento.

Recentemente, Levy dirigiu dois episódios da série “Stranger Things”.

O jogo conta a história do caçador de tesouros Nathan Drake, que acredita ser descendente de Sir Francis Drake, marinheiro inglês que virou herói para a Grã-Bretanha, mas era considerado um pirata por vários outros países. Após encontrar uma pista no caixão do antigo navegante, Nathan inicia uma exploração para encontrar o lendário tesouro de El Dourado e saber mais detalhes da vida do seu suposto antepassado. Com ele está a bela Elena Fisher, apresentadora de um programa que dá nome ao título do jogo.

Desenvolvido pela Naughty Dog, “Uncharted: Drake’s Fortune” foi um dos jogos mais vendidos e mais aclamados para o PS3. O primeiro vendeu um milhão de cópias nas primeiras 10 semanas do seu lançamento no final de 2007, até chegar em 2,6 milhões de cópias. A seqüência, “Uncharted 2: Among Thieves”, foi um grande sucesso comercial e de crítica, vendendo mais de 3,8 milhões de cópias no mundo inteiro, consagrando a franquia. Em 2011 foi lançado o terceiro jogo, “Uncharted 3: Drake’s Deception“, que apesar de não ser unanime da crítica, vendeu quase 7 milhões de cópias ainda para PS3. O quarto e último game da franquia, “Uncharted 4: A Thief’s End“, foi lançado em 2016 para PS4 e já passa de 4 milhões de cópias, sendo o exemplar da série mais elogiado pela crítica, transformando a franquia em uma das mais consagradas e idolatradas de todos os tempos.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas