Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de outubro de 2016

Doutor Estranho | Diretor quer fazer uma sequência ao estilo O Cavaleiro das Trevas

Filme estreia em 3 de novembro no Brasil.

Doutor Estranho | Diretor quer fazer uma sequência ao estilo O Cavaleiro das Trevas>

O diretor de “Doutor Estranho“, Scott Derrickson, conversou com o Den of Geek sobre a possibilidade de fazer uma continuação da aventura da Marvel Studios. Ele disse:

“Eu adoro o personagem, conheço bem os quadrinhos, e amaria fazer. Eu me lembro quando vi ‘O Cavaleiro das Trevas’ pensei: ‘Isso que é uma sequência’. Eles contaram bem a origem em ‘Batman Begins’ e então mergulharam em uma história e um vilão que se prendia de verdade. Adoraria fazer isso para o Doutor Estranho”.

Em “Doutor Estranho”, Benedict Cumberbatch (“Jogo da Imitação”) é Stephen Strange, um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois de passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O elenco também conta com Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”), Benedict Wong (“Perdido em Marte”), Michael Stuhlbarg (“Steve Jobs”), Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), Mads Mikkelsen (“007 – Cassino Royale”) e Rachel McAdams (da série “True Detective”).

Com direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) e roteiro de Jon Spaihts (autor do script que deu origem a “Prometheus”), “Doutor Estranho” estreia dia 3 de novembro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas