Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de outubro de 2016

Aquaman | James Wan dá detalhes sobre relação entre herói e Mera

Filme deve estrear em julho de 2018.

Aquaman | James Wan dá detalhes sobre relação entre herói e Mera>

O diretor James Wan ofereceu novos detalhes sobre o relacionamento amoroso entre Aquaman e Mera (respectivamente Jason Momoa e Amber Heard) no filme solo do herói para o site Bustle. Ele disse:

“No início, eles não conseguem se entender muito bem. Mas então, conforme a trama vai avançando, eles aprendem a trabalhar juntos e começam a se aproximar. Acredito que esse tipo de história é realmente divertida de se contar, para qualquer diretor. Também é uma forma de se divertir com meus atores. Será uma dinâmica muito interessante. Mera é muito forte, muito poderosa, é alguém com quem você não quer mexer, e tenho certeza que Amber trará esse senso de poder para a personagem, mas ao mesmo tempo, também manter um toque sensível e feminino. É o contraste do Aquaman de Jason Momoa, que basicamente é uma máquina de músculos”.

Aquaman é o alter-ego de Arthur Curry, o filho de Tom Curry, um faroleiro, e Atlanna, uma exilada da cidade que respira embaixo d’água, na cidade submarina perdida de Atlântida. Devido à sua herança, Aquaman descobriu ser um jovem que possuía várias habilidades sobre-humanas, incluindo poderes de sobrevivência embaixo d’água, comunicação subaquática, natação e valentia tremenda. Eventualmente, Arthur decidiu usar seu talento para se tornar o defensor dos oceanos da Terra.

Zack Snyder já divulgou em seu Twitter a primeira imagem da personagem Mera, em “Liga da Justiça”:

James Wan está a cargo da direção do filme, e atualmente a Warner Bros. acompanha o desenvolvimento de dois roteiros que estão sendo escritos simultaneamente, um por Kurt Johnstad (“300: A Ascensão do Império”) e o outro por David Leslie Johnson (“Fúria de Titãs”). O longa será produzido por Zack Snyder, Deborah Snyder e Charles Roven.

“Aquaman” tem previsão de estreia para 27 de julho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas