Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Sexta-Feira 13 | “Jason será implacável em novo filme”, dizem produtores

13º filme da franquia deve estrear em outubro de 2017.

Sexta-Feira 13 | “Jason será implacável em novo filme”, dizem produtores>

Os produtores do novo “Sexta-Feira 13” conversaram recentemente com a Variety, revelando que eles querem fazer desse projeto algo especial. Eles disseram:

“Os desafios são que não queremos fazer um filme somente para aqueles que viram os doze filmes primeiro, mas, ao mesmo tempo não queremos que o público que não viu os filmes anteriores se sinta perdido. É por isso que tivemos sorte o suficiente com Aaron Guzikowski, que é um escritor incrível e enxerga uma forma de juntar essas duas audiências para o filme, das quais se ainda não viu Sexta-Feira 13 saberá exatamente o que está acontecendo, e se já viu um, vai estar sorrindo o tempo todo porque há referências para tudo o que já foi apresentado. Fizemos muitos filmes de terror e o que nos deixa animados sobre este é que nossos personagens não são apenas carne para Jason. São personagens reais, que esperamos ter uma ligação com o público muito mais forte porque você realmente se preocupa com as pessoas neste filme”.

>> [CRÍTICA] Sexta-Feira 13 (2009): Jason ainda garante muita diversão

Brad Fuller revelou em uma entrevista no início deste ano que este projeto vai mostrar a família de Jason, incluindo sua mãe Barbara e seu pai Elias, que já foram citados anteriormente, mas nunca visto na tela na história da franquia. Nesta nova entrevista, os produtores brincaram que “não vai deixar ninguém para baixo” quando é hora de “Jason para fazer o seu negócio”, com Andrew Fuller descrevendo as sequências de ação como “implacáveis”, passando a dizer que este assassino icônico estará muito ‘ocupado’.

O novo “Sexta-Feira 13” deve estrear em 13 de outubro de 2017 e curiosamente, será o 13º filme da franquia.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas