Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de outubro de 2016

Veja o trailer legendado de A Qualquer Custo, elogiado drama de Jeff Bridges

Longa também conta com Ben Foster e Chris Pine.

Veja o trailer legendado de A Qualquer Custo, elogiado drama de Jeff Bridges>

O aguardado longa “A Qualquer Custo” (“Hell or High Water“, no original), recebeu seu último trailer a alguns meses atrás, logo antes de estrear em meados de agosto nos EUA, desde então a obra está sendo altamente elogiada e cotada para concorrer ao Oscar em 2017.  O drama é estrelado por Jeff Bridges (“Bravura Indômita“), Ben Foster (“Inferno“) e Chris Pine (“Star Trek 3“). Assista ao trailer:

Dois irmãos (Pine e Foster), um ex-presidiário e um pai divorciado com dois filhos, perderam a fazenda da família em West Texas e decidem assaltar um banco como uma chance de se restabelecerem financeiramente. Só que no caminho, a dupla se cruza com um delegado (Bridges), que fará tudo para capturá-los.

Além dos protagonistas, completam o elenco Keith Meriweather (“Um Estado de Liberdade“), Dale Dickey (“Homem de Ferro 3″) e William Sterchi (“Ouro e Cobiça“).

Com direção de David Mackenzie (“Encarcerado”) e roteiro de Taylor Sheridan (“Sicario”), “A Qualquer Custo” tem estreia marcada para o dia 29 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Clara Albuquerque
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas