Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A Cure For Wellness | Gore Verbinski fala mais sobre seu novo thriller

Filme estreia em fevereiro de 2017.

A Cure For Wellness | Gore Verbinski fala mais sobre seu novo thriller>

Em entrevista para Empire Magazine, Gore Verbinski, diretor da versão americana do terror “O Chamado”, falou sobre “A Cure For Wellness”, seu novo filme. Para ele, a obra é mais um thriller psicológico do que um terror, e o diretor insiste em manter o máximo de informação sobre a trama escondida, o que explica o primeiro trailer misterioso.

“O filme é um gótico contemporâneo. Ele se passa no mundo real, mas você volta no tempo um pouco quando visita esse spa que talvez nem esteja no mapa. Existem segredos sombrios e tratamentos que têm a ver com água e a purificação de nossos fluidos. Minha intenção é diagnosticar o público durante o filme, e oferecê-los uma cura. É como ir a um tratamento no cinema, em parte”, explicou o diretor.

Verbinski também falou sobre Dane Dehaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”), o ator protagonista, e como foi bom trabalhar com ele:

“Ele traz uma verdadeira complexidade para suportar momentos que são honestos e ainda assim focados. Ele tem a habilidade para ser enganosamente simples”.

No filme, o personagem de Dane Dehaan é enviado para buscar o CEO de sua empresa em um “centro de bem-estar” nos Alpes Suíços. Ao chegar no local, ele começa a suspeitar que os tratamentos ali oferecidos não são o que parecem, e, aos poucos, sua sanidade começa a ser testada.

O elenco também conta com Jason Isaacs (“Conexão Escobar”), como o diretor do instituto, um homem verdadeiramente preocupado com seus pacientes, e Mia Goth (“Evereste”), como Hannah, uma garota que esteve no local por mais tempo do que pode lembrar, e que tem uma visão de mundo diferente.

Gore Verbinski dirige com o roteiro por Justin Haythe (“O Cavaleiro Solitário”). “A Cure For Wellness” tem previsão de estreia para 17 de fevereiro de 2017.

 

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas