Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Liga da Justiça | Gal Gadot fala sobre como foi trabalhar com elenco

Aguardado longa chega em novembro de 2017.

A atriz Gal Gadot, durante uma entrevista com HeyUGuys para promover seu próximo filme Vizinhos Nada Secretos”, expressou o prazer de trabalhar com tantas personalidades diferentes em “Liga da Justiça“. Ela disse:

“Eles são todos diferentes e ótimos. Trabalhar com um grande elenco tão diverso e ter tantas personalidades diferentes no set todos os dias foi super interessante. Eles são pessoas adoráveis”.

>> [CRÍTICA] O Homem de Aço (2013): reboot ruma ao sol, mesmo com tropeços e quedas
>> [CRÍTICA] Batman vs. Superman (2016): muito espetáculo, pouca substância

Quando pressionada pelo colega Jon Hamm sobre quem era seu favorito, Gadot comentou que cada ator teve uma maneira de incorporar o respectivo personagem na vida real.

“É engraçado porque cada um deles é seu personagem de uma maneira estranha. Henry é super, ele tem essa boa vontade e puro. Ben é mais cínico e mais obscuro, como o Batman. Como Aquaman, você tem o Jason que é um cara enorme que ama peixes e bebe água, e foi muito divertido, e eu realmente gostei de trabalhar com eles”.

Motivado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne consegue a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para combater uma renascente ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher Maravilha, Aquam, Ciborgue e Flash, pode ser muito tarde para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

>> [PODCAST] RapaduraCast 335 – Superman: O Homem de Aço
>> [PODCAST] RapaduraCast 461 – Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Ben Affleck e Gal Gadot retornam como Batman e Mulher Maravilha, para recrutar os heróis Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller)  e Ciborgue (Ray Fisher). J.K. Simmons (“Whiplash”) será o Comissário Gordon e Willem Dafoe “(De Volta ao Jogo”) fará um personagem ainda não divulgado.

Zack Snyder retorna como diretor, com um roteiro assinado por Chris Terrio (“Argo”). “Liga da Justiça” tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas