Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bumblebee | Spin-off de Transformers não terá Michael Bay na direção

Derivado tem previsão de estreia para 2018.

Bumblebee“, o filme derivado da franquia “Transformers” anunciado em maio, não terá a volta de Michael Bay, diretor dos cinco filmes da série. De acordo com o Wall Street Journal, a Paramount no momento procura um novo cineasta para assumir o spin-off, cujo lançamento está previsto para 2018.

Michael Bay não comandará spin-off da franquia.

O longa sobre Bumblebee faz parte de uma série de continuações e derivados que estão sendo preparados para a franquia de robôs. Ainda segundo a publicação, o grupo de roteiristas responsável pelos projetos também estuda um filme passado numa “versão alternativa” da Terra, com os Transformers desempenhando papeis importantes em grandes eventos da humanidade, como a Segunda Guerra Mundial. Storyboards e artes conceituais, inclusive, já foram criadas.

> [CRÍTICA] Transformers (2007): um filme grandioso, bem feito e extremamente divertido
> [CRÍTICA] Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009): apenas um espetáculo pirotécnico
> [CRÍTICA] Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011): bonitinho, mas ordinário
> [CRÍTICA] Transformers – A Era da Extinção (2014): tiro, porrada, bomba e tédio

Enquanto isso, em “Transformers: The Last Knight”, o personagem interpretado por Mark Wahlberg, Cade Yeager, tem de lutar com uma nova ameaça alienígena, enquanto Optimus Prime procura pelos Quintessons, seres responsáveis pela criação da raça Transformers, a fim de reviver seu planeta Cybertron.

> [PODCAST] RapaduraCast 382 – Transformers, o parque de diversões do Michael Bay

Isabela Moner (da série “Growing Up Fisher”) será a protagonista feminina do filme, que contará também com Anthony Hopkins (“Presságios de Um Crime”), Josh Duhamel (“Um Momento Pode Mudar Tudo”), Liam Garrigan (da série “Once Upon a Time”), Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 7”) e Jerrod Carmichael (“Vizinhos”). Santiago Cabrera (da série “Merlin”) fará um soldado brasileiro.

Michael Bay retorna para a direção, com roteiro assinado pela equipe de Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro”). O novo filme chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas