Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Cate Blanchett fala sobre Thor: Ragnarok e dá mais detalhes sobre Ocean’s Eight

Atriz tem muitos projetos importantes pela frente.

Cate Blanchett fala sobre Thor: Ragnarok e dá mais detalhes sobre Ocean’s Eight>

A talentosa Cate Blanchett, conhecida como a elfa Galadriel em “O Senhor dos Anéis” e vencedora de dois Oscars, está com dois blockbusters por vir. A atriz será a vilã Hela, a deusa asgardiana da morte, em “Thor: Ragnarok” e fará parte do filme derivado de “Onze Homens e Um Segredo”, “Ocean’s Eight“, ainda sem título no Brasil. Em entrevista para a Entertainment Weekly, Blanchett falou um pouco sobre os dois projetos.

>> [CRÍTICA] Thor (2011): a poderosa estreia do herói nos cinemas não decepciona
>> [CRÍTICA] Thor – O Mundo Sombrio (2013): o Deus do trovão assume seu manto heróico

Blanchett afirmou que trabalhar com Chris Hemsworth em “Thor: Ragnarok” foi ótimo, e fez grande elogios para o diretor Taika Waititi.

“A coisa toda foi uma loucura e extremamente divertida. Taika Waititi tem uma mão certa e ele é irreverente, o que é ótimo porque a Marvel, em seu melhor, tem a intenção de ser, acima de tudo, divertida”, disse a atriz.

Arte conceitual da vilã Hela, em

Arte conceitual da vilã Hela, em “Thor: Ragnarok”

Blanchett também fará parte do filme “Ocean’s Eight“, no qual dividirá a cena com grandes nomes como Sandra Bullock (“Gravidade”), Helena Bonham Carter (“As Sufragistas”), Anne Hathaway (“Interestelar”) e Mindy Kaling (“Divertida Mente”). O filme será gravado em Nova York, e o plot envolve um roubo no baile de gala do Metropolitan Museum of Art.

“Eu não posso falar muito sobre, mas meu personagem é uma veterana do grupo. É muito divertido. Eu fico animada por causa de quem está envolvido no projeto, então quero ser surpreendida. Já é tempo de parar de falar sobre esses filmes como projetos “femininos”, e só chamá-los de projetos interessantes e bons, totalmente”, declarou Blanchett.

“Ocean’s Eight” é produzido por Steven Soderbergh e dirigido por Gary Ross (“Jogos Vorazes”). O filme tem data de estreia prevista para 8 de junho de 2018. “Thor: Ragnarok” estreia dia 2 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas