Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de outubro de 2016

Círculo de Fogo 2 | Atriz ucraniana entra para elenco e John Boyega posta vídeo

Filme ainda está em fase de desenvolvimento.

Círculo de Fogo 2 | Atriz ucraniana entra para elenco e John Boyega posta vídeo>

Ivanna Sakhno, uma atriz ucraniana achou seu primeiro grande projeto, que é nada menos do que “Círculo de Fogo 2”, sequência que Guillermo Del Toro não irá dirigir.

ivanna

> [CRÍTICA] Círculo de Fogo (2013): Tokusatsu versão blockbuster. Obrigado Del Toro!
> [PODCAST] RapaduraCast 339 – Tokusatsus e Circulo de Fogo

John Boyega (“Star Wars – O Despertar da Força”), que irá estrelar o filme, mostrou um pouco dos bastidores em um vídeo postado no Instagram. Podemos ver um manequim com as fisionomias do ator. A legenda diz:

“Preparação para Pacific Rim na Legacy Effects! ARREPIANTE!”

Pac Rim prep at legacy effects! CREEPY! #lovethineself

A post shared by BOYEGA (@jboyega_) on

Em outra postagem, Boyega, que irá interpretar o filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), fez um discurso falando que ele irá assumir as ações agora:

“Hoje. Hoje… No limite das nossas esperanças, no fim do nosso tempo, nós escolhemos não somente crer em nós mesmos, mas escolhemos acreditar um no outro. Hoje não há homem nem mulher aqui que ficará sozinho. Hoje não. Hoje enfrentaremos os monstros às nossas portas. Hoje cancelaremos o apocalipse!” – Stacker Pentecostes, meu pai disse disse desde a primeira vez, mas eu vou assumir a partir daqui.

Del Toro não voltará para a direção, mas continuará como produtor do filme, que ainda não tem um novo cronograma definido. A sequência se passará anos depois do longa original, situada em um mundo livre dos monstros. Não foram divulgados mais detalhes sobre a trama, que ainda pretende explorar o mundo dos kaijus.

A direção está nas mãos de Steven S. DeKnight (“Demolidor“) e o roteirista Derek Connolly (“Jurassic World”, “Star Wars: Episódio 9”) foi contratado para escrever o filme. O longa será estrelado por John Boyega (“Star Wars – O Despertar da Força”).

“Círculo de Fogo 2” tem lançamento marcado para 23 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas