Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de outubro de 2016

Logan | Nova imagem divulgada mostra membro decepado!

Obra será para maiores de 18!

Logan | Nova imagem divulgada mostra membro decepado!>

Logan”, terceiro filme solo do Wolverine que chegará aos cinemas em 2017, ganhou uma nova imagem. A foto mostra um braço decepado segurando uma arma, e salienta que o aguardo longa será para maiores. Veja:

nuf3cwivzx7hemblup1fzh_mjlbx5j26tsqd9igeg

Recentemente também foram liberados o primeiro cartaz oficial do filme, uma foto do roteiro do longa e uma imagem envelhecida do Professor Xavier (interpretado por Patrick Stewart “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido“):

cuaiczwueaaid_w-jpg-large

Patrick Stewart interpreta o Professor Xavier.

[CRÍTICA] X-Men Origens: Wolverine (2009): só se sustenta graças ao carisma
[CRÍTICA] Wolverine – Imortal (2013): o lado vulnerável do guerreiro invencível

O diretor James Mangold divulgou a segunda página do roteiro. O texto cita que o filme não deve apostar em grandes cenas de ação cheias de efeitos especiais, e que as pessoas realmente estarão em perigo nas sequências. Já o Wolverine é descrito como um personagem mais velho, cujas habilidades e fator de cura já não são mais como antes. A imagem também cita um possível grupo de vilões que, segundo o CBM, podem servir de introdução para o mutante Frenético (Berzerker):

O primeiro trailer deve ser revelado em alguns dias. Algumas fontes (como o The Wrap) dizem que o filme pode se passar no futuro e ter mesmo a mutante X-23. No filme, Logan está mais velho, suas habilidades e seu fator de cura já não são mais como antes. A trama se passaria no ano 2024 e a limusine que Logan dirige teria a parte da frente modificada para parecer mais futurista. Além de estar mais velho, Logan estaria doente e, às vezes, seu fator de cura deixa de funcionar por completo, segundo as fontes do site.

A menina que segura a mão de Wolverine no cartaz seria uma jovem mutante, que tem duas garras mutantes ao invés de três (assim como a clone de Logan nos quadrinhos, a X-23). Em 2024 a raça vê um declínio no número de nascimentos e a população não sabe explicar por que isso ocorre. Logan acaba virando o mentor dessa garota, enquanto uma empresa realiza experiências genéticas para transformar crianças em máquinas de matar. O personagem de Stephen Merchant seria Caliban, que ajuda Logan a cuidar de um Professor X debilitado (que também sofre com poderes mais fracos e frequentemente esquece de Logan).

Já se sabe que o Sr. Sinistro será o vilão do filme, e é provável que ele seja interpretado por Richard E. Grant – ator descrito como “um cientista louco” quando foi escalado, o que combina com o perfil de geneticista de Sinistro.

A trama de “Logan” se passará no futuro e Hugh Jackman volta ao papel principal pela última vez. O elenco conta também com Patrick Stewart, como o Professor Xavier. James Mangold retorna para a direção, com roteiro assinado por David James Kelly.

“Logan” tem data de estreia marcada para março de 2017.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas