Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de outubro de 2016

Keanu Reeves é destaque em novos teaser e imagem de De Volta ao Jogo 2

Longa chegará aos cinemas em fevereiro de 2017.

Keanu Reeves é destaque em novos teaser e imagem de De Volta ao Jogo 2>

De Volta ao Jogo 2“, título oficial da sequência de ação estrelada por Keanu Reeves (“Bata Antes de Entrar”) ganhou seu primeiro teaser trailer essa semana, além de uma nova foto. A imagem traz o protagonista e seu novo cachorro, enquanto o clipe mostra o protagonista fazendo o que sabe fazer de melhor. Vale ressaltar que o filme irá marcar presença na New York Comic Con, que ocorre nesse fim de semana. Veja:

johnwick2_0

Já viu o vídeo com o Reeves treinando para o filme? Veja:

John Leguizamo (“Chef”), Ian McShane (“Hércules”), Bridget Moynihan (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”) e Lance Reddick (“Loucuras no México”) estão entre os coadjuvantes do filme original que vão reprisar seus papéis. Entre as novas adições ao elenco estão Laurence Fishburne (“O Homem de Aço”), Common (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”), Ruby Rose (da série “Orange is the New Black”) e Peter Stormare (da série“Manhattan”).

Chad Stahelski retorna para dirigir a sequência, que tem roteiro novamente de Derek Kolstad. No ano passado, o diretor e o produtor David Leitch afirmaram “ter certeza de que podem superar a ação do original”.

“De Volta ao Jogo 2” tem data de estreia marcada para o dia 17 de fevereiro de 2017.

Saiba Mais:

Clara Albuquerque
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas