Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de outubro de 2016

Alita: Battle Angel | Vilão de Luke Cage pode ter papel na ficção de James Cameron

Filme tem estreia marcada para 2018.

Alita: Battle Angel | Vilão de Luke Cage pode ter papel na ficção de James Cameron>

O ator Mahershala Ali, o vilão Boca de Algodão em Luke Cage”, está finalizando negociações para se juntar ao elenco de Alita: Battle Angel”, ficção científica do produtor James Cameron, em um papel igualmente vilanesco. Ali deve interpretar o homem que gerencia as lutas no estilo gladiador de um jogo futurista chamado Motorball.

Rosa Salazar (franquia Maze Runner”, “A Série Divergente: Insurgente”) foi escolhida para protagonizar o filme, no papel de uma ciborgue encontrada em um terreno baldio por um cientista (Christoph Waltz). Sem memória de nada a não ser o seu treinamento em artes marciais, a robô se torna uma caçadora de recompensas. Eiza Gonzalez, atriz conhecida por interpretar Santanico Pandemonium na série de TV de “Um Drinque no Inferno“, também entrou para o elenco do filme.

James Cameron assumirá a produção do filme, enquanto Robert Rodriguez (“Sin City“) será o diretor de “Alita: Battle Angel”. Jackie Earle Haley (“Watchmen“), Ed Skrein (“Deadpool“) e Keean Johnson (“Nashville“) também estão no elenco.

A adaptação do mangá estreia em julho de 2018 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas