Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de outubro de 2016

Hugh Jackman presenteia Bryan Singer com arte exclusiva de Wolverine

Arte foi feita por Joe Quesada, especialmente para o diretor de X-Men.

Hugh Jackman presenteia Bryan Singer com arte exclusiva de Wolverine>

Hugh Jackman vai participar de seu último filme como Wolverine no terceiro filme solo do herói, que chegará aos cinemas em 2017. E toda sua jornada, desde o primeiro “X-Men” de 2000, foi possível por causa da escolha do diretor Bryan Singer em escalar o ator para o papel. Pensando nisso, Jackman presenteou Singer com uma arte muito especial:

https://www.instagram.com/p/BK_pGp_j1c_/

A arte foi feita por Joe Quesada, grande desenhista dos quadrinhos, especialmente para Bryan Singer, como o diretor postou em seu Instagram:

“Muito obrigada @theguhjackman por comissionar o brilhante artista de quadrinhos #joequesada para fazer essas artes fantásticas e bastante pessoais para mim. Eu irei estimá-las e nossa amizade e colaboração para sempre”.

A trama de “Wolverine 3” se passará no futuro e Hugh Jackman volta ao papel principal pela última vez. O elenco conta também com Patrick Stewart (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”) como o Professor Xavier.

James Mangold retorna para a direção, com roteiro assinado por David James Kelly. “Wolverine 3” tem data de estreia marcada para março de 2017.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas