Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de outubro de 2016

Veja o primeiro teaser trailer de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Filme estreia em maio de 2017.

Veja o primeiro teaser trailer de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar>

A Disney liberou o primeiro teaser trailer de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, quinto filme da franquia. Confira:

LEIA MAIS
[CRÍTICA] Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003): uma excelente aventura
[CRÍTICA] Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006): Johnny Depp é o dono do filme
[CRÍTICA] Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007): mais do que um filme competente
[CRÍTICA] Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011): morno recomeço

Na nova aventura, o azarado capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais são liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar, que após escapar do Triângulo do Diabo, está determinado a matar todos os piratas no mar, inclusive Sparrow. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um poderoso artefato que dá a seu possuidor o controle total dos mares.

Johnny Depp (“Alice Através do Espelho”) volta para o papel do Capitão Jack Sparrow e Orlando Bloom (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos“) reprisa o seu papel como Will Turner. Javier Bardem (“Skyfall”) faz o Capitão Salazar e Kaya Scodelario (“Maze Runner: Prova de Fogo”) interpreta a aventureira Carina Smyth.

Dirigido por Espen Sandberg e Joachim Rønning, com roteiro de Jeff Nathanson (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”), “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” estreia em 26 de maio de 2017.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas