Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A Bela e a Fera | Emma Watson aparece em novas imagens do live-action da Disney

Filme será lançado em 17 de março de 2017.

A Bela e a Fera | Emma Watson aparece em novas imagens do live-action da Disney>

Foram liberadas novas fotos do aguardado longa “A Bela e a Fera“, estrelado por Emma Watson (da franquia “Harry Potter”). Veja:

bela2

bela_lo4ka39

Em entrevista ao Cinema Blend, Luke Evans afirmou que a nova versão live-action tem mais realidade:

“Há definitivamente uma teatralidade que posso trazer para esse papel, que eu não costumo fazer. E há também uma ligeira realidade ligada ao filme. É a Disney e estamos recriando uma história muito amada. É algo grandioso em todos os aspectos. É divertido de interpretar, e eu realmente fiz isso com mais teatralidade”.

Recentemente também haviam sido reveladas novas imagens de mostram algumas artes conceituais e dos personagens de Ian McKellen (“Sherlock”), o relógio Horloge; e o candelabro Lumière, interpretado por Ewan McGregor (“O Impossível”):

belafera26agosto-01

“A Bela e a Fera” tem a direção de Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Partes 1 e 2”) e elenco formado por Emma Watson (da série “Harry Potter”) como Bela, Dan Stevens (da série “Downton Abbey”) como o Fera, Luke Evans (o Bard de “O Hobbit”) como o vilão Gaston, Emma Thompson (“Nanny McPhee”) como a bule de chá Mrs. Potts, Kevin Kline (“Última Viagem a Vegas”) como Maurice (pai de Bela) e Gugu Mbatha-Raw (“O Destino de Júpiter“) foi escalada como Plumette (a empregada francesa transformada em espanador na versão animada).

O roteiro do longa está nas mãos de Steven Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”), que revisou o script escrito por Evan Spiliotopoulos (“Tinker Bell e o Tesouro Perdido”). Watson já esteve ligada ao papel de Bela, mas na versão que teria roteiro e direção de Guillermo Del Toro.

Este é mais um projeto que a Disney produz baseado em suas clássicas animações, no que parece ser uma tendência, pois já indicou que “Mulan“, “O Ursinho Puff“, “Dumbo” e “Pinóquio” seguiriam esse mesmo caminho. O estúdio conseguiu grandes sucessos na bilheteria mundial com adaptações de “Alice no País das Maravilhas”, “Malévola”, “Cinderela“ e “Mogli“.

Saiba Mais: ,

Clara Albuquerque
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas