Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Veja o espetacular novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Novo pôster nacional também foi liberado.

Veja o espetacular novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam>

Foi liberado o novo trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, filme dirigido por David Yates, que comandou os quatro filmes da franquia “Harry Potter”. Veja abaixo:

O novo cartaz nacional também foi liberado:

animais-fantasticos

J.K. Rowling, escritora dos livros de “Harry Potter” e do livro que deu origem ao filme, está à frente do roteiro desta que será uma trilogia, com o segundo filme programado para ser lançado em 2018.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa em 1926 (70 anos antes da história de Harry Potter), acompanhando Newt Scamander em uma excursão global para achar e documentar uma ordem de criaturas mágicas. Porém, quando Newt chega a Nova York, um grande problema surge quando algumas de suas criaturas fogem, botando em perigo não apenas o mundo bruxo, mas também o mundo trouxa.

Newt Scamander é interpretado por Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”). Completam o elenco Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Alison Sudol ( da série “Transparent”), Dan Fogler (da série “Secrets and Lies”), Colin Farrell (“Um Conto do Destino”), Samantha Morton (“Miss Julie”) e Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”).

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas no dia 17 de novembro.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas