Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de setembro de 2016

Silence | Novo longa de Martin Scorsese vai estrear a tempo para o Oscar 2017

Drama acompanha padre jesuíta em missão no Japão no século 17.

Silence | Novo longa de Martin Scorsese vai estrear a tempo para o Oscar 2017>

O novo filme do Martin Scorsese, “Silence”, vai entrar para a briga pelo Oscar 2017 afinal. Após a Paramount dizer que a obra poderia chegar aos cinemas só no ano que vem, o estúdio voltou atrás e marcou exibições seletas do filme para 23 de dezembro nos EUA.

Ambientado no Japão do século 17, o drama acompanha dois padres jesuítas que viajam ao país para investigar alegações de perseguição religiosa. Andrew Garfield (“O Espetacular Homem-Aranha”) vive o padre português chamado Rodrigues, enquanto seu companheiro Liam Neeson (“Busca Implacável”) interpretará seu mentor, que permaneceu no Japão após abandonar a igreja.

“Silence” é uma adaptação do livro homônimo de Shusako Endo, publicado em 1966. Scorsese vem tentando levar a história para os cinemas desde que leu o livro pela primeira vez, há 25 anos.

“Silence” também traz no elenco Adam Driver (“Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum”), Ciarán Hinds (da série “Game of Thrones”) e Tadanobu Asano (“Thor: O Mundo Sombrio”). O roteiro é assinado por Jay Cocks, que escreveu “Gangues de Nova York” e “A Época da Inocência”, de Scorsese.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas