Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de setembro de 2016

The Batman | CEO da Warner pode ter revelado data do novo filme do morcego

Atual roteirista das HQs do Homem-Morcego também comentou sobre o personagem.

The Batman | CEO da Warner pode ter revelado data do novo filme do morcego>

Jeff Bewkes, CEO da Time Warner, pode ter acabado com o mistério envolvendo a data de lançamento do filme do Batman, escrito, dirigido e protagonizado por Ben Affleck. Em discurso numa conferência para investidores, o executivo revelou que o filme deve estar pronto daqui a um ano e meio.

O reboot do [personagem] Batman com Ben Affleck foi um enorme sucesso. Ele será produtor executivo de Liga da Justiça e isso é ótimo para o time. […] Ben também anunciou o filme do Batman que ele vai dirigir, estrelar e dirigir. Acho que estará pronto em um ano e meio. A estratégia [de renovação] funcionou“.

Fazendo as contas, o resultado seria alguma data no início de 2018, mas como o estúdio já tem Flash agendado para março e Aquaman para julho, é mais provável que o lançamento de The Batman seja em 5 de outubro de 2018. Essa data atualmente está em aberto no calendário da Warner/DC, mesmo caso de 01/09/19.

Questionado sobre o projeto do Homem-Morcego em junho, Affleck disse:

Acho que o estúdio já tem uma data marcada para ele, mas não sei se vou cumprir esse prazo, pois ainda não tenho um roteiro pronto. […] Não vou fazer o filme até que tenha um roteiro que eu acredite ser bom. […] Estamos trabalhando no script e ainda não estou feliz o suficiente com ele para começar a fazer o filme do Batman – que será cercado por altas expectativas“.

Scott Snyder, atual roteirista das HQs do Homem-Morcego, comentou para o Good Knight Gotham sobre “The Batman” e também acerca de adaptações de suas obras.

“Eu gosto de interpretações ousadas. Acho que elas mantém o material vivo e jovem. Por isso que gosto tanto de Gotham (série de TV). O Batman é um personagem muito elástico: ele é um garoto que perdeu tudo e isso o leva a se tornar um herói, um verdadeiro feito de humanidade. Bruce pegou um acontecimento sem sentido nenhum, uma violência niilista, e tomou para si e se tornou o motor do significado de sua própria vida. Você pode pegar isso, e você pode esticar isso para o lado que você quiser – no fundo, ele ainda é o Batman”, disse.

Saiba Mais:

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas