Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de setembro de 2016

Vingadores: Guerra Infinita | A Morte pode aparecer no filme

Terceiro filme dos vingadores estreia em 2018.

Vingadores: Guerra Infinita | A Morte pode aparecer no filme>

De acordo com o site Latino Review, a Morte deve aparecer em “Vingadores: Guerra Infinita“. Nos quadrinhos, a entidade é alvo de adoração de Thanos e pode ter um papel fundamental no filme. Isso porque o plano dele é reunir as Joias do Infinito e destruir o universo é tudo para provar seu amor a Morte, que é uma figura feminina nas HQs da Marvel. Ainda de acordo com a publicação, a vilã Hela, interpretada por Cate Blanchett em Thor: Ragnarok”, estaria sendo cotada para assumir o manto da Morte nos cinemas.

deadpool-thanos-death-1

LEIA MAIS
[CRÍTICA] Os Vingadores (2012): Marvel Studios reúne heróis em uma empolgante produção
[CRÍTICA] Vingadores – Era de Ultron (2015): uma HQ transposta para o cinema

Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Thor (Chris Hemswort), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Homem-Formiga (Paul Rudd) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), já foram garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também devem aparecer.

As filmagens do terceiro e quarto filme terão início em novembro deste ano ano, em Atlanta. Os dois filmes serão rodados consecutivamente (um atrás do outro).

“Vingadores: Guerra Infinita” chega aos cinemas em 3 de maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas