Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de setembro de 2016

Esquadrão Suicida | Filme ultrapassa Capitão América 2 na bilheteria mundial

Obra marca um feito histórico para a DC Comics.

Esquadrão Suicida | Filme ultrapassa Capitão América 2 na bilheteria mundial>

Apesar das críticas negativas, “Esquadrão Suicida” ultrapassa a arrecadação de Capitão América – O Soldado Invernal na bilheteria mundial. Durante o último final de semana (16 a 18/09), Esquadrão Suicida atingiu um feito histórico quanto a sua arrecadação ao redor do mundo. Isso porque o longa metragem ultrapassou a marca dos 718.9 milhões de dólares, o que supera os 714.4 milhões de Capitão América – O Soldado Invernal.

[CRÍTICA] Esquadrão Suicida (2016): um filme morto por seu estúdio
[PODCAST] RapaduraCast 478 – Esquadrão Suicida

Quanto aos valores domésticos, o filme dirigido por David Ayer já superou a continuação de Capitão América. O filme da DC Comics já fez 313 milhões de dólares, enquanto o da Marvel fez 259 milhões de dólares.

Em “Esquadrão Suicida”, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas. O elenco do filme é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jai Courtney (da série “Spartacus”) como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (da série “How to Get Away With Murder”) como Amanda Waller, Cara Delevigne (“Anna Karenina”) como Enchantress e Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como o Coringa.

David Ayer (“Corações de Ferro”) dirige o filme com o roteiro assinado por ele mesmo.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas