Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Liga da Justiça | Longa não terá a presença do Coringa

Filme tem estreia marcada para novembro de 2017.

Liga da Justiça | Longa não terá a presença do Coringa>

O jornalista Humberto Gonzalez, do The Wrap, confirmou algo que se especulava nos bastidores do filme “Liga da Justiça“. De acordo com ele, o ator Jared Leto não participará do filme do supergrupo de heróis da DC Comics. Por enquanto, apenas o Lobo da Estepe está confirmado como o antagonista principal.

Na trama do filme “Liga da Justiça”, motivado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne consegue a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para combater uma renascente ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser muito tarde para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Ben Affleck e Gal Gadot retornam como Batman e Mulher Maravilha, para recrutar os heróis Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). J.K. Simmons (“Whiplash”) será o Comissário Gordon e Willem Dafoe “(De Volta ao Jogo”) será Nuidis Vulko, personagem que faz parte do universo do Aquaman.

Zack Snyder retorna como diretor, com um roteiro assinado por Chris Terrio (“Argo”). “Liga da Justiça” tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas