Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de setembro de 2016

Blade Runner 2 | Denis Villeneuve fala sobre a sequência

A estreia está marcada para outubro de 2017.

Blade Runner 2 | Denis Villeneuve fala sobre a sequência>

Enquanto conversava com a imprensa no Festival de Veneza 2016, o diretor Denis Villeneuve falou sobre as filmagens de “Blade Runner 2“, que estão acontecendo na Hungria. Ele disse:

“Para mim, esse projeto é um encontro artístico enorme, enorme, enorme… Nunca me senti tão inspirado por um ator. O que Ryan Gosling está fazendo diante da câmera é algo de especial. Mas não posso dizer nada a mais que isso. É um projeto insano que está indo em frente”.

blade-runner-2-concept-art-featured

O diretor também falou sobre como se sente em trabalhar na sequência do clássico dirigido por Ridley Scott:

“Primeiramente, não é possível ser tão bom quanto o original. É Ridley Scott, é uma obra-prima. É um dos melhores filmes de ficção científica dos últimos 50 anos. É assustador pegar Blade Runner e torná-lo meu. É o mesmo universo, é o mesmo sonho, mas é meu, então eu não tenho ideia de como as pessoas vão reagir”.

Com direção de Denis Villeneuve (“O Homem Duplicado”), “Blade Runner 2″ se passará décadas após o filme original. Rick Deckard (Harrison Ford) fará parte da trama. Ryan Gosling (“Diário de uma Paixão”), Robin Wright (“House of Cards”) e Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) também estão no elenco.

Anteriormente, Ridley Scott (“Perdido em Marte”) afirmou que podem haver mais filmes da franquia.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas