Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de setembro de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn fala sobre a nova voz de Groot

Novo filme dos guardiões estreia em abril de 2017 no Brasil.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn fala sobre a nova voz de Groot>

O diretor James Gunn falou sobre a nova voz de Groot em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” e já confirmou que será diferente. Quando perguntado por um fã, que achou que seria engraçado se o pequeno Groot tivesse a mesma voz grave de Diesel no primeiro filme da franquia, Gunn disse:

“Isso seria ficção científica. Estamos falando de realidade aqui (é um brotinho falante, não uma árvore)”.

Ainda que a voz de Groot esteja diferente, Vin Diesel continuará dando a voz ao personagem, e segundo Gunn, o ator é mais do que capaz de mudar sua voz para o trabalho. Recentemente, Diesel também postou um vídeo no Facebook mostrando sua reação ao ver um trecho de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, aumentando as expectativas dos fãs. “James Gunn é um gênio”, disse o ator.

O diretor também revelou em seu Facebook que escreve uma versão do roteiro apenas para ele e para Vin Diesel contendo o que cada “Eu sou Groot” significa.

O elenco principal  de “Guardiões da Galáxia Vol 2” é formado por Chris Pratt (“Jurassic World”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Avatar”) como Gamora, Dave Bautista (“007 – Contra Spectre”) como Drax, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) fazendo a voz de Groot, Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu e Karen Gillan (da série “Doctor Who”) como Nebula.

Além dos atores que já conhecemos do primeiro filme, o elenco também conta com Pom Klementieff (“Oldboy: Dias de Vingança”). Kurt Russell (“Os Oito Odiados”), Chris Sullivan (“The Knick”) e Elizabeth Debicki (“O Agente da UNCLE”) se juntam a Klementieff como os novos nomes do elenco.

Nesta sequência, os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida enquanto desvendam o mistério por trás do verdadeiro parentesco de Peter Quill.

Com roteiro e direção de James Gunn, o filme tem estreia prevista para 27 de abril de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas