Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de setembro de 2016

Dunkirk | Cillian Murphy afirma que Harry Styles foi escalado por um motivo

"Nolan conhece talento e eu confio absolutamente nele", disse o ator.

Dunkirk | Cillian Murphy afirma que Harry Styles foi escalado por um motivo>

Dunkirk”, o novo filme de Christopher Nolan (“A Origem”, “Interestelar”, “O Cavaleiro das Trevas”), chamou atenção extra ao ter como um dos protagonistas o vocalista da banda One Direction, Harry Styles, o qual faz sua estreia cinematográfica neste filme. A escolha não foi entendida por muitos, mas o ator Cillian Murphy (“No Coração do Mar”), que também faz parte do filme, afirmou em entrevista recente ao Radio Times que Styles foi a pessoa certa para o papel.

“Acima de tudo, Chris Nolan conhece talento e ele escalou Harry por uma razão. Existe uma longa história de músicos que começaram a atuar e eu mesmo vim desse mundo, então eu tenho certeza que ele estará ótimo no papel. Eu confio em Chris absolutamente nisso”, disse o ator.

Além de falar sobre a confiança que tem em Nolan, Murphy também elogiou a personalidade de Styles:

“Harry Styles é ótimo. Eu tive poucas cenas com ele, mas nós pudemos passar tempo juntos e eu tenho que dizer que ele é um ótimo garoto, e muito, muito engraçado”.

Outro ator parte do elenco de “Dunkirk” que também elogiou a performance e postura de Harry Styles foi Mark Rylance (“Ponte de Espiões”), o qual em depoimento ao Standard, comparou o cantor a um “Sean Pean jovem”.

“Dunkirk” conta a história da evacuação militar britânica da cidade francesa de Dunquerque em 1940, e da Operação Dínamo, que resgatou mais de 300 mil soldados em 800 navios cercados pelo exército alemão. O filme também conta com a presença de Tom Hardy (“Mad Max: A Estrada da Fúria”), e Kenneth Branagh (“Operação Sombra – Jack Ryan”) no elenco.

Nolan está a cargo da direção e do roteiro, e está produzindo o filme ao lado de sua esposa Emma Thomas. “Dunkirk” tem data de estreia programada para 21 de julho de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas