Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Doutor Estranho | Novo vídeo explora mais detalhes da magia no filme

Maior mago do universo Marvel chega dia 3 novembro nos cinemas.

Doutor Estranho | Novo vídeo explora mais detalhes da magia no filme>

O novo vídeo liberado pela Marvel convida os espectadores a “abrirem a mente” para a nova abordagem que o “Doutor Estranho” tratá para o Universo Cinematográfico da Marvel, a da magia. Confira:

O vídeo mostra alguns detalhes e entrevistas de bastidores, onde Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) afirma que por ser próximo dO Ancião, seu personagem, Barão Mordo, é essencial na introdução de Stephen Strange neste novo universo. O vídeo também mostra mais do vilão Kaecillius, interpretado por Mads Mikkelson (da série “Hannibal”).

Em “Doutor Estranho”, Benedict Cumberbatch (“Jogo da Imitação”) é Stephen Strange, um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois de passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O elenco também conta com Tilda Swinton, que fará O Ancião, Benedict Wong (“Perdido em Marte”), Michael Stuhlbarg (“Steve Jobs”) e Rachel McAdams (“Spotlight – Segredos Revelados”).

O longa tem direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) e roteiro de Jon Spaihts (“Prometheus”). “Doutor Estranho” tem data de estreia marcada para 3 de novembro no Brasil.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas